terça-feira, 22 de maio de 2007

O mistério tricolor - Será que ele é?

É notório que algo não anda bem nos bastidores do São Paulo. Há dias que percebemos certa tristeza pairando no ar, muita desmotivação, olhares distantes: sinal de que algo não vai bem.

Rogério Ceni não é mais o mesmo: Vive cabisbaixo, desmotivado completamente.

Josué corre que nem doido pelo campo, dá até dó de ver o cabra pra lá e pra cá, sozinho na função.

Souza fala pra caramba, mais jogar que é bom...
Enquanto isso, no banco, figuram bons jogadores como Jorge Vagner e Dagoberto, a grande esperança São Paulina da temporada.

Após 2 eliminações seguidas - o vexatório 4 a 1 pro São Caetano e o desmotivado 2 a 0 pro Grêmio - fica a pergunta: O que está rolando nos bastidores do São Paulo?

Enquanto isso, ventila-se também a possibilidade do jogardor Richarlynson ser homossexual (ou, falando o português bem claro, viado). Bem, até aí cada um tem seu direito de ser o que quiser e nem é nossa função atacar ou reprovar a opção sexual do jogador, caso seja essa. A pergunta é: Isso poderia conturbar o ambiente?

Minha "teoria da conspiração" ganhou mais força quando ontem, ouvindo o Estádio 97, Sombra e Benja falavam sobre o que estaria acontecendo no São Paulo. Foi então que o Sombra afirmou que sabia do que se tratava, mas, que por ser um fato muito grave, não falaria. Benjamin o apoiou em sua decisão.

Agora, pergunto: Que fato poderia ser tão grave a ponto de merecer tal comportamento por parte dos jornalistas? Que fato, se divulgado, poderia acarretar em processo, como frisou Sombra?

Sem dúvidas a homossexualidade de um jogador e possíveis reações e fatos relacionados se encaixariam (hummmmm) no padrão.

Fico então pensando como tal fato poderia mexer com os ânimos São Paulinos. Vejam alguns exemplos.

  • Muricy na preleção: Pessoal, hoje para ficar na mesma posição do Josué, entra o Richarlynson. Resultado? O pessoal zoa o Josué por uma semana.
  • Richarlynson toma banho no famoso e misterioso vestiário exclusivo do São Paulo. O sabonete cai...aí já viu.
  • Muricy grita para Richarlynson não deixar a defesa adversária penetrar além do círculo central. Mas isso fere as crenças do jogador.
  • No primeiro jogo com o São Caetano, Richarlynson na área talves não resistiu aos músculos torneados do grandão Aloísio e o resultado a gente já sabe: Gol contra do nosso amiguinho.
Fica a pergunta: Será que ele é?

2 comentários:

rk disse...

Eu Acho que uma duvida nao abona a outra, sera q ele é?? pode ate ser e isso tvs altere o bom andar da carroagem sao paulina, mas eu acredito q seja algo um pouco mais sério, a resistencia que os jornalistas sentem em publicar o que se passa é enorme, seja em rádio ou tv, algo de muito sério esta se passando.

Mas a mistica da "diretori perfeita" acabou, algo q torcedores com microfones nao se cansavam de se gabar, o que se ouve hoje nao é nem sombra da eterna "organizacao e planejamento".

Seria Hary Poter o algoz???

Davi Antunes disse...

Harry Potter com certeza será o algoz de Muricy em caso de derrota São Paulina no Domingo