sexta-feira, 20 de julho de 2007

Palmeiras 2 x 2 Santos

Transito em São Paulo, como foi dificil chegar no estadio, em cima da hora cheguei na arquibancada no exato momento que começaram a cantar o hino, e todo o stress do caminho se findava. .... Linha e atacante de raça, Torcida que canta e vibra.. cantamos a todo pulmão, eu e meu irmão.

Estádio cheio, eu ali atras da torcida da Savoia , contagiado por essa torcida, como estava lindo o palestra ontem. Da gosto de ver, e nada podia abalar a torcida, nem mesmo um frango do Diego, minutos após o lance, Nem cabeceia e diz para Diego " estamos no jogo, nao abaixa a cabeça não" dando animo para Diego que visivelmente sentiu a falha. Depois de uma falta invertida pelo árbitro na cara do bandeira que estava la nao se sabe fazendo o que. 2 a 1 pra eles.


Segundo tempo, Diego fechando o Gol, começa o jogo dos Tecnicos, e Caio jr mostrou que nao fica atras de Luxemburgo que tambem teve que substituir para arrumar o time. Com o palmeiras perdendo gols incriveis, e a juizada jogando contra, chegamos ao empate aos 48 do segundo tempo, é isso ai, aos 48 do segundo tempo, sofrimento pouco é bobagem. Estamos no bolo dos 19 pontos os lideres se definirão nas proximas 2 ou 3 rodadas. E encaramos o Parana club em curitiba, com o time até que enfim sem desfalques.


Destaques da rodada, o submarino do carpegiani cada vez mais fundo, onde sera o limite? ]E quando o Ceni nao faz gol, ou da empate ou elas perdem, dito e feito.




Forza verdão.




quinta-feira, 19 de julho de 2007

terça-feira, 17 de julho de 2007

O time do grêmio poderia estar no vôo...

Se serve de consolo, se é que isso é possível nessa hora, o time do Grêmio, que deveria estar nesse vôo, felizmente foi transferido para outro vôo.

Realmente, um dia muito triste para a nação!

Estádio 97 de hoje disponível...e nota de tristeza e luto!

Estádio 97 de hoje, 17/07/2007. Clique aqui para fazer o download.

Infelizmente, para o Brasil hoje é um dia muito triste...uma nova tragédia aérea Brasileira. Até quando esse será o país do "relaxa e goza", hein Ministra Marta Suplicy? É isso o que a gente deve fazer agora, num momento como esse?

Trágico, triste e lamentável!

Imprensa - Blog do Juca.

...Só não me esqueço do quanto a seleção foi criticada em sua má campanha
até a grande partida que fez na final, embora não me surpreenda a reação
ufanista dos que trocam o espírito crítico pela vitória.

Chamo de
seleção da CBF pelo óbvio motivo de que perdeu seus vínculos com a torcida, por
ter virado instrumento de fazer dinheiro por parte da entidade, que faz questão
de dizer que é privada e que estimula a ida de nossos jogadores para fora do
país.
O que não significa que não vibre com seus triunfos como o de domingo,
independentemente do que possam pensar os cegos que não querem ver.....


Achei muito sensato e sintetiza bem o que na minha opinião acontece com a "pátria de chuteiras".

Post Completo do JKfouri, clique aqui.

Post Relacionado, Patriotismo e Futebol.

[]´s
Ricardo Sarracini

A Vaia.

No blog da Soninha.

....Tinha gente vaiando como tinha gente aplaudindo. Muito mais gente vaiando? E aí, muda muito? Tem placar?Uns vaiaram por desaprovação ao governo, outros por rejeição ao próprio Lula e ao partido do Lula, pela corrupção no Congresso, por provocação, por um certo orgulho bairrista (interpretação do Trajano), por irreverência e galhofa... Como eu disse, o constrangimento é o mesmo. Enorme. Que só foi piorado pelo fato de o Lula não ter feito o pronunciamento protocolar. Parecia que ele estava prestes a falar – “Declaro abertos...” – quando o Nuzman resolveu chamar a responsabilidade para si. Vai saber se ele decidiu não falar mesmo, se ficou esperando a deixa (a luz, o microfone), se titubeou um instante e o Nuzman se precipitou. A vaia já tinha acontecido, e era melhor ele ter falado. Sob vaias, se fosse o caso. Cumprindo com o dever do cargo, suportando o barulho contrário.

Mas o que eu acho engraçado é alguns exaltarem a vaia ao Lula como prova de que o povo (ou “o carioca”) é super crítico, está cansado dos desmandos e da corrupção, não se deixa enganar facilmente, etc. e tal. Então os aplausos ao César Maia são uma demonstração “crítica” de apreço genuíno pela sua administração? De aprovação entusiasmada, imbuída da certeza de que o partido dele, o DEM, não tem nada a ver com os problemas que assolam o país?

Então tá.


Leia completo, aqui.

Por essas e outras que eu estou na campanha, Vote Borba.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bola na Fogueira - Ratinho

Brasil é campeão!!!

Não adianta chamar o futebol de lixo ou de porcaria. Não adianta, ouviu sr. Flávio Prado, dizer que é melhor ver uma partida de videogame! O Brasil mostrou, no domingo, porque tem 5 estrelas em sua camisa e trouxe mais uma vez a Copa América.

Dessa vez eu acertei em cheio! Para os colegas de trabalho, que eram todos descrentes da seleção Brasileira, eu disse que o Brasil ganharia! E ganhou! Para os amigos, também afirmei que o Brasil se agigantaria ante a Argentina! E deu no que deu!!! Três golassos da seleção Brasileira.

Para aqueles, como o sr. Flávio Prado, que gostam de video game, aqui vão os gols da seleção em formato "Winning Eleven":

  • No primeiro gol, Elano, que estava na lateral direita, apertou L1 + O , fazendo bela inversão para Julio Batista que emendou o Quadrado. Golasso!
  • No segundo gol, após bela troca de tabelas ( não sei se usaram uma sequencia de X ou se usaram a combinação de tabela L1-X + Triangulo). Daniel apertou OO para cruzar em meia altura e Ayala mandou contra! 2 x 0
  • O terceiro gol nasceu de um da Argentina que cobrou a falta. A defesa apertou X e a bola sobrou pra Robinho que mandou um O. O lançamento caiu nos pés de Wagner Love que conduziu a bola e apertou /\ na hora certa. Daniel Alves recebeu e mandou cruzado, sem chance para o Arqueiro Argentino. 3 x 0 e a copa américa é nossa!!!
Abaixo, gos da partida:

Gremio 1 x 1 Palmeiras.

Jogo brigado na bola, com muitas faltas mas sem deslealdade, Jogo somente para torcedores de ambos os times, sem nenhum talento em destaque, apenas o conjunto de Palmeiras e Gremio que se mostram cada vez mais coezos.

Parecia que Felipão estava na beira do campo, gritando para os dois times de como se deve marcar.


O Primeiro Gol do Gremio, nasceu de uma jogada pela lateral direita que Ramom aproveitou de cabeça sem chances para Diego, a bola ainda tocou no travessão. E a zaga palmeirense depois de 3 jogos invicta toma o 1 gol. Se a cada 4 jogos tomar 1 gol estará bom de mais. O Gol de empate saiu só no segundo tempo, no cruzamento de Leandro, talvez o primeiro cruzamento certo dele no jogo, certeito para a cabeçada do jovem atacante Luiz que em 3 jogos faz o seu 2 gol. A bola bateu no chão e encobriu o arqueiro do Grêmio.

A Rodada acabou sendo boa para o Palmeiras, que tirou mais um ponto de diferença para os lideres, gracas a derrota do Botafogo e do Goiás e o empate no clássico paulista. Seguimos em quarto na Tabela, e teremos o Santos que vem embalado na quinta feira no Palestra Itália.

Destaque negativo para o Lúcio, que a todo custo queria se "vingar" do seu ex clube, mas essa vontade se converteu e cruzamentos ridiculos, em jogadas dignas do lateral que se entitulou o " 4 melhor do mundo ", além de chutar o atacante do palmeiras caido com extrema covardia. Vai Lucio, vai pra Alemanha, pelo menos financeiramente voce nos ajudou.


Forza Palestra.

Ricardo Sarracini