sexta-feira, 6 de julho de 2007

Invencibilidade Histórica.

Futebol do Palmeiras possui Recorde mundial

*** Por Fernando Galuppo - Dados Pesquisados por Luciano Pasqualini

O Palmeiras - CAMPEÃO DO SÉCULO XX e MUNDIAL - possui em sua gloriosa história um recorde expressivo de invencibilidade de uma equipe atuando em seu próprio Estádio que repercute mundialmente. A série de 68 jogos invictos atuando no Estádio Palestra Italia, aproximadamente 04 anos sem perder, entre 1986 a 1990, é uma das maiores sequências alcançadas por um time profissional na história do futebol mundial.

Este feito, reconhecido por um dos mais importantes órgãos que estuda a história do futebol mundial - RSSSF - The Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation - somente foi possível graças ao brilhante trabalho do pesquisador Luciano Pasqualini, que foi o responsável pela pesquisa e apuração criteriosa dos dados.

O site FORZA VERDAO, parabeniza o precioso trabalho realizado por Luciano Pasqualini que trouxe a luz dos fatos, mais um dos tantos recordes obtidos pela S.E. Palmeiras, que demonstra a TODOS a pujança e a grandeza do CAMPEÃO DO SÉCULO XX, bem como desmonta a tese destrutiva daqueles OPORTUNISTAS e IGNORANTES que crêem e envenenam a cabeça do torcedor com a nefasta idéia do "Fantasma do Palestra Italia", entre outras opiniões depreciativa a esta instituição chamada PALESTRA ITALIA-PALMEIRAS. A estes "pseudo-profissionais", toda a minha REPULSA e DESPREZO.

Ao torcedor Palestrino-Palmeirense: Acreditem sempre na FORÇA do PALMEIRAS! Não entre JAMAIS na onda NEGATIVISTA e PERVERSA desta IMPRENSA MARROM, que OPINA tendenciosamente ao invés de NOTICIAR os fatos. A realidade e grandeza do Verdão é INFINITAMENTE maior do que todos nós imaginamos.

Clique aqui para ver todas as partidas da série invicta de 68 jogos do Palmeiras atuando no Estádio Palestra Italia:

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Seleção de vídeos - Rogério Ceni

Sabe aqueles vídeos de Futebol que a gente sempre quer ver, mas não tem tempo de procurar?

Pois o Apitando.net disponibiliza pra vocês uma galeria de vídeos a partir de hoje.

Nesse Post, vídeos envolvendo o ídolo tricolor Rogério Ceni, em bons e não tão bons momentos assim.

Enjoy it!

Narrador inglês dizendo "E agora vamos ver o porque Rogério Ceni é considerado o melhor goleiro do Brasilllllllllll....e está aí o porquê"


Nilmar pagando pau pra Rogério Ceni em pleno treino do Corinthians:


Rogério Ceni e o estádio do Corinthians:


Rogério Ceni x Milly Lacombe:




Rogério Ceni e sua bambiada(que vacilo hein Rogério):

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Férias Verdes.

Nada como uma semana de viagens e passeios e boa companhia, passando por Foz do Iguaçu o destino foi Beunos Aires a capital de nostros hermanos, Cidade turistica muito receptiva inclusive com os Brasileiros . Praça de Maio e seus atributos, Porto Madero dentre outros pontos turisticos visitados.

Lá estava um Palmeirense longe , enquanto o jogo que definiria ( e definiu ) pelo menos a proxima sequencia de jogos. Palmeiras contra o time dos Sem Teto, e contra toda a fama de "defesa imbativel".
Qual foi minha alegria ao ligar aqui para SP no final do jogo e saber do resultado , nada mais importava, como se estivesse no morumbi vibrei e gritei, em um frio proximo aos 0 graus. Como é bom ganhar dos favelados. E nem preciso comentar nada a respeito do jogo contra o América, jogo contra o café com leite do campeonato.

Teremos agora o Nautico nos Aflitos e o Gremio no Olimpico, para concretizar a boa fase, esses mais 6 pontos e ja estaremos quase la.

Uma semana de ausencia e meu palmeiras se comportou direitinho, estamos subindo e o século esta só no começo.

Ricardo Sarracini

Por falar em Paulistas...

Acabou de sair os resultados dos jogos de quarta e vejam vocês:

Vasco 4 x 0 Santos!!!

Sport 2 x 1 Corinthians!!!

Continuem assim queridos co-irmãos, que a gente agradece!!!

Esse post deve ser atualizado com os gols e mais detalhes, logo mais!!!

Noite Paulista no Brasileiro

A noite de terça feira foi boa para São Paulo e Palmeiras. Ambos os times conquistaram 3 importantes pontos na tabela e subiram na classificação geral.

Às 19h30 começou o jogo no Palestra, e às 20h30 no Morumbi.

O Palmeiras enfrentou o América de RN e era o jogo perfeito para embalar o time palestrino, dada a fraca campanha do time Americano.

E não deu outra! Dois a zero Palmeiras, com gols de Luís (de cabeça) e Caio, em bela jogada individual. O time de Caio Junior, vale dizer, se valeu do mesmo esquema 3-6-1 com o qual derrotou o fraco Corinthians, no Morumbi, na rodada passada. Jogo fácil, e vantagem administrada pelo Palmeiras até o final da partida.

Já o São Paulo, que parecia que teria uma boiada pela frente, se viu diante de um Inter bastante lutador. No primeiro tempo, o São Paulo teve boas oportunidades para abrir o placar: Rogério Ceni cobrou bola na trave de Clemer e Aloysio, em jogada individual espetacular, por pouco não fez o gol. Contudo, o Inter congestionava bastante o meio campo, e, com 3 volantes, afogava o ataque tricolor. Dagoberto também fez bom primeiro tempo, se movimentou bastante, porém o gol não saiu.

No segundo tempo, entrou Lenílson, substituindo o contundido Aloysio e, em jogada individual, sofreu o pênalti (que muitos disseram que não existiu - eu, como estava no estádio, não pude ver pela tv ainda, então não posso opinar). O fato foi que Rogério Ceni abriu o marcador, para delírio da torcida tricolor.

Daí pra frente, só deu pressão do Inter. O São Paulo se segurava e Richarlynson demonstrou bastante firmeza (mmmmm) na marcação.

Um a 0 que alçou o São Paulo à 2 colocação no Brasileiro.

Abaixo, gols das 2 partidas.

Palmeiras x América RN:


São Paulo x Inter:

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Hat Trick!

Não sei se você conhece essa expressão. Hat Trick é o nome que se dá quando um mesmo jogador marca 3 vezes em uma mesma partida.

Se você joga Winning Eleven, já deve ter ouvido tal expressão.

Existem alguns Hat Tricks famosos no futebol Brasileiro. Dois, em especial: Um, na semifinal Brasi x França quando Pelé conferiu 3 tentos no mesmo jogo. O outro, aquele dolorido de Paolo Rossi na copa de 82, o jogo que jamais deveríamos ter perdido.

Mas ontem, quem fez seu Hat Trick foi Robinho. Três gols numa mesma partida, e vitória Brasileira. Basta uma vitória diante do Equador para seguirmos na Copa América.

O Brasil ainda não joga bem, está apenas regular. Mas Robinho... Robinho. Um show à parte, a estrela solitária que brilha mais do que todos nessa seleção de Dunga. A estrela que pode brilhar e pode ser a grande responsável pela conquista de mais uma Copa América. Três gols, sendo o último um golaço!!!

Assim esperamos todos. Que venha o título. E que venha pelos pés de Robinho.

Abaixo, os gols da partida.

Triunfo Palmeirense!

De um lado o Corinthians invicto na competição, no alto da tabela. Do outro lado, um palmeiras há 5 jogos sem vencer, com o time completamente desfalcado.

Apesar da lógica talves favorecer o Corinthians, foi o Palmeiras que triunfou na tarde de Sábado, no Morumbi.

O jogo foi marcado pela intensa disputa de bolas no meio campo. Os volantes palmeirenses seguravam bem a bronca, ao passo que a grande esperança de criatividade Corinthiana, Dinelson, nada fez. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o domínio de jogo já era Palmeirense. E tanto foi que, aos 46 minutos, após cobrança de escanteio, Martinez desviou e Dininho carimbou a rede Gambá: 1 a 0 Palmeiras.

Festa verde e grande alegria para Caio Junior, que, ao final do jogo, vibrou muito junto a seus comandados.

Lições do clássico, na minha opinião:

1-O Corinthians no topo da tabela não significa necessariamente que o Corinthians seja um time para o título. No primeiro embate de peso, isso ficou evidente. Vale lembrar que o Palmeiras não vinha em boa fase e mesmo assim passou fácil por cima do Corinthians.
2-Muito bonita a atitude dos jogadores ao comemorarem o gol junto ao técnico. Isso demonstra união no clube. Espero que o animal Edmundo tome isso como exemplo.

Abaixo, o gol da partida.