sexta-feira, 1 de junho de 2007

Estádio 97 - Energia 97

Para alguns pode ser só mais um programa, mas para outros o dia não é o mesmo sem poder ouvir as pérolas impagáveis de Domenico, Benja, Portuga, Mano ,Sombra e Cia.
Com informação e entretenimento o tempo das 18:00 as 20:30, passa muito rápido.
Pra quem já é ouvinte, entende o que eu quero dizer. Pra você que ainda não é, experimente e aposto que será um ouvinte assíduo em pouco tempo.
Difícil mesmo é conseguir ligar la.
Vou compartilhar com vocês algumas fotos do estúdio, fui exatamente no dia após a conquista da Libertadores pelo Internacional em cima do São Paulo.
Clique nas imagens para ampliar.



Reparem na flamula pendurada no estúdio, rs..rs. desde entao ficou disponivel o consolo aos co-irmãos.









O Sombra no canto, aguardando Domenico terminar de acalmar a torcida São Paulina, naquele dia muito triste para todos nós. ( ? )










Domenico na mesa, de cima pra baixo, Benjamim, Bentooo, Portuga com uma jaqueta da argentina e a careca do RG.




E essa foi a torcida na época da Gilete acompanhada por Domênico Gato no Palestra Italia.






Mais uma vez, voce que nunca ouviu , acompanhe e comprove. Energia 97,7 mhtz.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Receita para o final de semana.

Reuna os amigos, chame a familia toda, se ja experimentaram o peixe na quarta feira, domingo faremos uma porção maior.

Se prepare, e siga a receita.





Peixe Frito

Ingredientes:


1 kg peixe limpo (vermelho)
suco de 2 limões
1 colher (sopa) de coentro picado
sal a gosto
óleo para fritar

Para decorar:

1 cebola média cortada em rodelas
1 tomate cortado em rodelas
folhas de alface

Modo de Preparar:
Faça cortes diagonais no lombo do peixe. Tempere-o com sal, o suco de limão e o coentro. Esquente bem o óleo em uma frigideira e frite o peixe dos dois lados, até ficar bem dourado e a carne se soltar da espinha dorsal, com facilidade, ao se espetar um garfo. Enfeite com o tomate, a cebola e folhas de alface.

Rendimento: 4 porções ou gols

E deu Grêmio!!!

Bom dia queridos amigos. Como estão todos vocês? Espero que bem!

Bem, para alegria geral da nação, deu Grêmio ontem!!!

O Santos até que começou a jogar bem, mas não demorou e o Grêmio começou a mostrar sua força e equiparar o nível da partida. Jogo equilibrado, de bastante marcação em especial do Grêmio, até que a defesa Santista fez o que pode ter sido o passo principal rumo à desclassificação: Pênalti bobo e, em seguida, cochilada. Resultado: O Grêmio fez 2 a 0 de graça e abriu uma bela vantagem para chegar à final. Agora o Santos precisa de um 3 a 0 ou um 2 a 0 pra levar pros pênaltis.

Meu palpite? Grêmio campeão da Libertadores 2007. E o Santos, outro "dream team" da imprensa, parece estar no mesmo barco dos times "mascarados", como São Paulo e Inter, nessa temporada.

Não deixem de acessar nosso Acervo digital. E também confiram, em primeira mão, nosso programa de estréia.

Podcast Apitando.Net

Apitando.net

terça-feira, 29 de maio de 2007

Imprensa.

Depois de São Paulo e Palmeiras realizarem o pior jogo do campeonato até agora, sem nenhum lance ( de futebol ) que mereça algum destaque, a imprensa se encarrega de colocar lenha na fogueira nos lances de arbitragem e nos lances envolvendo o Edmundo, por um simples motivo:- Edmundo é assunto, seja para o bem ou para o mal, ainda mais quando não tem mais nada sobre o que falar, tão pouco sobre futebol.

Erros não justificam outros, mas ja ta virando palhaçada tanto barulho por causa de um lance de
jogo.

1. post - Representação Corinthiana

Salve povão , antes de mais nada quero dizer que pintou o campeão, estamos rumo ao titulo e ninguem mais segura o Timão, vai até dó dos Santistas no domingo.
Uma das revelações do campeonato Paulista e contratado pelo Timão, Felipe nosso goleiro esteve ontem no MTV Rock Gol de Segunda, programa recomendavel, gravei o "bola na fogueira", para a alegria da família Brasileira.


Abraços e até a próxima.

Nas Alturas...

Veto da FIFA: Concordo com o veto da Fifa em jogos acima de 2500 metros de altitude. Ainda mais em se tratando desse veto ter partido de um estudo realizado por uma equipe médica. Muito bem, de vez em quando a Fifa acerta em cheio. E dessa vez acertou!

Edmundo: Talves Edmundo esteja se achando "lá encima" demais! Além da falta criminosa no Miranda domingo (que o Domênico e nem o Toninho Cecílio viram - devia estar na Suécia esse maldito), o cara sai em cumprimentar o Caio Junior que é um camarada gente boa pra caramba e que ainda pedia apoio pra ele. Depois pede desculpas. De que adianta isso véio?!? Vai pra sua cadeira de balanço, seu animal véio!!!

Kaká e Ronaldinho: As estrelinhas pediram dispensa da copa América alegando cansaço. Fala sério, desce do salto e joga meu amigo! Mas chamaram o Anderson, quem sabe a cabeleira do ex-gremista dê sorte.

Zé Roberto: esse sim, convocação justa. O cara tá mandando muito bem e vai ser legal ver um cara motivado como ele disputando a Copa América.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Resumo 3a. Rodada Brasileiro 2007

***** 3a. Rodada Campeonato Brasileiro 2007


São Paulo 0 X 0 Palmeiras - Não precisa mais ser comentado, um jogo de cumpadres.
Corinthians 0 X 0 Galo - Outro zero a zero, e segue a ilusão Corinthiana de que o time esta bem; há alguns fanáticos que acreditam no título.
Fluminense 3 X 0 Inter - O Tricolor carioca ajuda a afundar o Inter que segue com a "maldição do gabiru".
Atlético-PR 0 X 1 Santos - O Atlético teve as melhores chances de gol, mas perdeu todas elas e é aquela história, time que nao faz...
Nautico 2 x 2 Vasco - Nos aflitos ta dificil de ganhar do Nautico, todo cuidado é pouco.
Gremio 1 x 0 Sport - Vitória importante, dando moral para o jogo de quarta feira, e o Grêmio será Brasil.
Flamengo 2 x 2 Botafogo - 3 jogo seguido desses times terminados em empate, quando o juiz nao é comprado acaba dando nisso.
Cruzeiro 3 x 4 Parana - A festa no mineirão continua bombando, e domingo que vem inaugurar uma filial no Palestra Itália.
Goias 3 x 1 Juventude - Goiás depois da limpa feita corretamente, consegue sua primeira vitória, e o Juventude segue rumo a segundona.

Agora com um líder isolado, Paraná Club, único time com 100% de aproveitamento , o que na minha modesta opinião nao significa muita coisa, ano passado a Ponte Preta estava em situação semelhante e acabou rebaixada.

Logo abaixo, seguem Corinthians, Palmeiras, Vasco e Botafogo q fecham o grupo de invictos, destaque para Corinthians que iniciou o campeonato completamente desacreditado, tá certo que não pegou nenhum adversário de expressão. Seguiremos na torcida.

Na parte de baixo : Santos, Cruzeiro, Juventude e Internacional, desses 4 na miha opinião os 2 que ficarão brigando pra sair dessa zona o campeonato inteiro, serão Cruzeiro e Juventude.

Zero...

...resume bem o clássico de ontem entre Palmeiras e São Paulo:

-Zero no placar
-Zero na atitude
-Zero na vontade de ganhar
-Zero na qualidade técnica
-Zero avaliação dos próprios teinadores
-Zero para Edmundo que não cumprimentou Caio Júnior
-Zero para o São Paulo que só ganhou uma até agora
-Zero para a tabela, com um jogo tão importante logo de cara.

Enquanto isso, os semifinalistas Santos e Grêmio venceram suas partidas, mesmo com times mistos.

E o Palmeiras continua sua luta para ser reconhecido como campeão mundial, hahaha. A decisão foi adiada, embora grande parte da cúpula palmeirense estivesse lá pela Suíça ontem. Entraram na briga Vasco (pela copa Rio de 52) e Corinthians, pela "mini copa do mundo", sei lá eu o que é isso.

Vai virar festa!

Apito Amigo Carioca.

Nas últimas semanas o que mais se fala é sobre a arbitragem, e sobre a guerra dos sexos, mas pra mim o que fica mais claro é : - A mídia carioca a grande meretriz influencia geral todos os outras, o barulho que fizeram na desclassificação do Botafogo desviando o foco do frangaço do Julio Cézar no final do jogo, jogando toda a culpa na bandeirinha Ana Paula é deplorável. Quero saber porque não se fala mais no Simom, que roubou o Atlético Mineiro em casa, com um penalti escandaloso , e advinhem , contra o próprio Botafogo que nesse momento nao se declarou contra a arbitragem. Sem falar que as declarações de teor machista foram muito deselegantes.


Seguiremos assim, os times do Rio intocaveis pela arbitagem se não a mídia queima o Juiz por 5 rodadas, só assim para aqueles timecos tentarem ganhar alguma coisa.

domingo, 27 de maio de 2007

São Paulo 0 X 0 Palmeiras.

****Morumbi, São Paulo-SP.
Jogo fraco, ambos os times com medo de perder, um pela queda do técnico e o outro para nao perder o crescimento, que uma derrota voltaria a velha duvida, sera que o Palmeiras esta no caminho certo da reabilitação?? Resultado Justo, ninguem merecia a vitoria. O Jogo travado do inicio ao fim, muito pegado no meio de campo, fica ai o exemplo de como a zaga palmeirense deve jogar, pressionada soube resistir.

O campeonato brasileiro está só no começo e tem muita agua pra baixar em baixo dessa ponte, ano passado a Ponte Preta de Campinas, iniciou o campeonato muito bem, vencendo Palmeiras e Corinthians nas duas primeiras rodadas, e terminou rebaixada. O que tras bons frutos é a regularidade, essa que tanto Palmeiras e São Paulo demonstram ter.

Já ta dando nos bagos, em todo programa de TV e agora de Rádio ter alguem pra falar da arbitragem, será que está tão dificil assim de comentar o jogo?? Os árbitros merecem tanto "ibope"??

Murici mantém seu cargo, e Caio Jr permanece tranquilo e com moral no seu trabalho.