quarta-feira, 4 de julho de 2007

Noite Paulista no Brasileiro

A noite de terça feira foi boa para São Paulo e Palmeiras. Ambos os times conquistaram 3 importantes pontos na tabela e subiram na classificação geral.

Às 19h30 começou o jogo no Palestra, e às 20h30 no Morumbi.

O Palmeiras enfrentou o América de RN e era o jogo perfeito para embalar o time palestrino, dada a fraca campanha do time Americano.

E não deu outra! Dois a zero Palmeiras, com gols de Luís (de cabeça) e Caio, em bela jogada individual. O time de Caio Junior, vale dizer, se valeu do mesmo esquema 3-6-1 com o qual derrotou o fraco Corinthians, no Morumbi, na rodada passada. Jogo fácil, e vantagem administrada pelo Palmeiras até o final da partida.

Já o São Paulo, que parecia que teria uma boiada pela frente, se viu diante de um Inter bastante lutador. No primeiro tempo, o São Paulo teve boas oportunidades para abrir o placar: Rogério Ceni cobrou bola na trave de Clemer e Aloysio, em jogada individual espetacular, por pouco não fez o gol. Contudo, o Inter congestionava bastante o meio campo, e, com 3 volantes, afogava o ataque tricolor. Dagoberto também fez bom primeiro tempo, se movimentou bastante, porém o gol não saiu.

No segundo tempo, entrou Lenílson, substituindo o contundido Aloysio e, em jogada individual, sofreu o pênalti (que muitos disseram que não existiu - eu, como estava no estádio, não pude ver pela tv ainda, então não posso opinar). O fato foi que Rogério Ceni abriu o marcador, para delírio da torcida tricolor.

Daí pra frente, só deu pressão do Inter. O São Paulo se segurava e Richarlynson demonstrou bastante firmeza (mmmmm) na marcação.

Um a 0 que alçou o São Paulo à 2 colocação no Brasileiro.

Abaixo, gols das 2 partidas.

Palmeiras x América RN:


São Paulo x Inter:

Nenhum comentário: