Brejeiro x Cleto Automóveis
Brejeiro x Cleto Automóveis foi o jogo bandeirado por Ana Paula de Oliveira no último final de semana. Jogo, de certo, da quarta divisão de um campeonato qualquer.
Punição justa? Talves?
Mas a pergunta é? O que vai acontecer com o trio de arbitragem que favoreceu o São Paulo na última rodada? Serão eles punidos com o mesmo rigor? Julgados pelos mesmos critérios?
Qual seria a repercussão se quem tivesse anulado o gol do Paraná fosse ela?
Sinceramente, anda bastante chato falar de arbitragem. Da mesma maneira que vemos nossa política cheia de falcatruas e não podemos fazer nada, ou mesmo, pagamos e pagamos impostos e ficamos inerte ante a essa situação; da mesma maneira estamos agindo com a arbitragem no nosso esporte predileto: não estamos e talvez de fato, não possamos fazer nada.
Todo final de semana é a mesma história, a mesma polêmica, o mesmo assunto que já está chato. Mas o lance é que ninguém faz nada pra isso mudar. Talves não, por que não temos opção. Ou talves porque a alma do brasileiro seja assim mesmo, sempre se conformando com os erros e abusos dos nossos políticos.
Se essa coisa de arbitragem continuar, considero o Corinthians franco favorito ao título de Campeão Brasileiro 2007. Afinal de contas, é o cenário perfeito, vejam vocês o Campeonato de 2005.
3 comentários:
affe.... tinha que encher o saco dos corinthianos.... se eu li bem quem foi o favorecido foi o São Paulo... não?!!?
Cara.. se for analisar.. todos os times são ajudados e/ou prejudicados pela arbitragem...
O que eu fico indignado é com os times e com os torcedores... querem tirar vantagem de tudo de alguma forma... eu penso que o certo seria acabarem com as "escolinhas de cair no chão" e todo jogador que se jogasse no para cavar uma falta, seja ela perigosa ou não..... após o lance ser analisado, o jogador levasse uns 5 jogos de suspensão...
Pois Em outro paises até tem esse tipo de comportamento.... mas como no Brasil.. PeloamordeDeus...
Pois é, em outros países chega-se a vaiar quem cave falta.
Olha o C.Ronaldo por exemplo... Sofre até hoje por conta disso...
Postar um comentário