quinta-feira, 14 de junho de 2007

Esperando por um Milagre

É justamente assim que o torcedor gremista passará até a próxima quarta-feira. O time de Mano Menezes jogou bem, calou a torcida infernal do Boca, mas mesmo assim algumas injustiças apareceram como se fosse um furacão imediato. Um gol, em impedimento claríssimo, foi o suficiente para abater uma equipe dedicada e cheia de esperanças. O estado do Rio Grande do Sul amanheceu quieto e completamente abatido. Apenas alguns colorados comemoravam a derrota do tricolor enquanto o dia acordava. Dia duro e frio de vivenciar. Entre lágrimas e abatimento uma nova visão do futuro começa a aparecer nos olhos de alguns torcedores, certamente aqueles que acreditam realmente numa virada histórica. Dizem que somente um milagre irá salvar o Grêmio, que provavelmente não há mais chances de conquistar o TRI novamente. Mas quem conhece um pouco da história do Imortal Tricolor certamente sabe do que ele é capaz. Não interessa placar para alguns, basta apenas estar em casa e jogar com o 12º jogador: A torcida. A expulsão de Sandro Goiano e seu desfalque no próximo jogo certamente será uma pedra a mais nas chuteiras dos jogadores. Boca 3x0 Grêmio. Este placar ainda pode ser revertido, basta apenas acreditar e rever todas as glórias de um dos maiores clubes do mundo. Todos esperamos que a próxima foto seja o inverso da publicada acima.

4 comentários:

rk disse...

ao contrario do q é pregado na midia, o Brasil nao torce para o time brasileiro,

mas uma boa parte acredito q sim, e eu torcia para o Gremio ontem e infelizmente deu no q deu, mesmo achando dificil acho q é possivel.

Davi Antunes disse...

Acredito piamente na virada Gremista. Vai ser duro, nos penais, mas o Grêmio leva.

E que venha "Inacreditável 2: A batalha no Olímpico"

Pork'z disse...

Também acredito na vitória do Gremio... Será muito árdua.. porém o Grêmio tem muita força dentro de casa.... Se isso acontecer... será uma das maiores Finais da Hitória da Copa Libertadores...

Liu disse...

pois é pessoal (gremista) e até mesmo alguns gaúchos não tricolores, não me levem a mal, mas ainda está engasgado na minha garganta o penalte inexistente que o juíz marcou para o grêmio no jogo do Santos lá no olímpico. Claro que isto não tira os méritos tricolores, pois confesso e admito que o Fábio Costa nos salvou qdo foi necessário, mas mérito do goleiro, azar dos zagueiros, que deram de lambuja o segundo gol. É claro que sou suspeito, mas estou procurando ser o mais espostista possível e meus queridos colegas, na Vila o Sandro Gaúcho deveria ter sido expulso e não foi, diferença? claro que faria, veja o jogo contra o Boca, aliás, comentado pelo próprio colega acima.
Não serei falso por estar dando a cara aqui, ou seja, quero deixar bem claro que como muitos Santistas, estou torcendo para o Boca, pode ser que quando poeira baixar, eu me arrependa e tal, mas neste momento, sou boca desde criança.
Deixei bem claro que estou torcendo para eles, mas mesmo assim, sem hipocrisia nenhuma, desejo boa sorte aos gaúchos!
[]´s a todos e até a próxima.
Liu - Santista (Vila Joaniza/SP)