terça-feira, 12 de junho de 2007

O que vai ser do São Paulo, minha gente?

Até quando a diretoria do São Paulo vai esperar até tomar uma atitude? Até quando?

Temos um elenco bom, bons jogadores. E, no entanto, o time simplesmente não vai. Veja, por exemplo, o Corinthians: Time mediano, os principais reforços vieram do Bragantino...e, no entanto, os encardidos estão na liderança do campeonato.

Enquanto isso, fica a dúvida: Muricy e elenco continuam ou saem? As notícias são contraditórias: "Política pode ser mudada, revista. Nós evitamos no São Paulo essas grandes ações, de grande impacto, que muitas vezes são tomadas por impulsos. Mas as coisas estão sendo analisadas e o momento exige uma análise, uma reflexão", disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, diretor de futebol do São Paulo.

Já alguns dirgentes, após o jogo, insistiram em Muricy: "
"O time não está indo bem e temos que tomar as medidas cabíveis. Mas não podemos pressionar o Muricy. Ele é o atual campeão brasileiro e já nos mostrou sua competência. O São Paulo é diferente. Não pensamos nos resultados de momento", afirmou o assessor da presidência são-paulina, João Paulo Jesus Lopes, logo após o jogo.

Enquanto ficar esse impasse, a coisa tende a ficar nesse marasmo: O grande São Paulo, o time Brasileiro melhor sucedido dos últimos 2 anos, vê suas glórias ficarem no passado.

Sou a favor da mudança: Até Leão, a essas alturas, é um bom nome. Pelo menos daria aquela "arrumada na casa". Autori também não é má idéia, embora meu sonho de torcedor seria ver Luxemburgo, com seu terno preto e sua impáfia, sentado no banco de comando Tricolor.

2 comentários:

rk disse...

O Luxa é uma grande possibilidade, com o provavel desmanche no peixe.

Só nao sei se ele se daria bem com o Marco Aurelio cunha, uma vez q o luxa dispensa esse tipo de trabalho q ele faz atualmente no sao paulo.

se o brasileiro desse ano, esta imprevisivel, o q esta por acontecer no sao paulo, é questao de tempo.

Davi Antunes disse...

Sem dúvidas, a queda do Muricy e a renovação tricolor são questão de tempo.

Agora, o que será do Santos se até o Luxa sair? Pobre do Pelé, que verá seu querido time na série B, kkkk.