segunda-feira, 11 de junho de 2007

Roland Garros - Final

Domingo de manhã acompanhei uma das disputas mais acirradas eu diria em todos os esportes da atualidade, Federer e Nadal travam um dos mais imprevisiveis duelos em todos os esportes. Mas quando o jogo é no saibro, a balança pende um pouco a mais para Nadal, que nao decepcionou. Nadal se consagra o dono do Saibro diante do melhor em todos os outros pisos.

Federer a havia declarado ter esperado 1 ano por essa final, terá que esperar mais um, e treinar muito.

Destaque para a entrega do Troféu, Guga foi o convidado para as horarias, Guga, Nadal e Federer trocaram muitos elogios, e Guga avisou que pretende voltar ano que vem.


"Eu estava ali sentado assistindo o jogo, mas a minha vontade era de pegar a raquete e entrar na quadra. Se eu estiver me sentindo bem, jogando o meu melhor, acho que tenho totais chances de enfrentá-los de igual para igual"(Guga)

Mesmo com toda a dificuldade, esperamos mesmo o retorno do Guga.
E inicia-se a temporada na Grama.

ps.: Outro destaque positivo, a premiação pela primeira vez foi a mesma para o masculino e feminino.

Nenhum comentário: