Cruzeiro 1 x 2 São Paulo
Vitória importante, fora de casa, do São Paulo em Minas Gerais.
O São Paulo, que havia tropeçado no meio da semana, reencontrou-se com a vitória frente ao Cruzeiro, em pleno Mineirão. E o melhor: de virada. Mas o bom para por aí. O jogo foi bem equilibrado, e o São Paulo jogou melhor. Depois de sair perdendo no primeiro tempo por 1 a 0, o São Paulo reagiu, em gol de bola parada, e empatou o embate, com cabeçada indefensável do zagueiro Breno. O segundo gol nasceu de lance iluminado do volante Hernandes: Ele fez fila, driblou 2 marcadores mineiros e chutou, no ângulo.
O São Paulo saiu de Minas vice-líder do campeonato. Contudo, a deficiência no ataque continua. Ontem, jogamos desfalcados de Dagoberto e Aloysio e os tentos ficaram novamente na mão de homens da defesa.
O São Paulo precisa, definitivamente, arrumar seu ataque!!!
Já para os gambás, a coisa não está boa! Derrota vergonhosa ante ao Náutico, zona de rebaixamento, escândalos. Destaque para o gol chorado de Betão, para o belo passe para o primeiro gol. Bem, tudo contra! Credo, não dá coragem nem de comentar!
Para a turma do chiqueiro, o final de semana não foi bom: O estreante Rodrigão perdeu gols que até eu, com todo meu talento futebolístico, faria. E o pior: teve um gol legítimo, do embriagado Valdívia, anulado.
O fato é que esse campeonato está tão nivelado (por baixo) , que mesmo estando na décima terceira rodada (décima segunda para alguns e décima para o Flamengo) não dá pra apontar favorito.
Abaixo, gols da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário