Nota de falecimento
Faleceu às 09h37 da sexta-feira, 13 de julho de 2007, o Sport Club Corinthians Paulista, vítima de falência múltipla dos orgãos. Faliu o orgão chamado MSI, que veio com a promessa de dar altos índices energia ao referido clube, mas deu apenas uma pequena dose, em 2005. Após isso, tal orgão apenas realizou lavagens de dinheiro que deixou feridas abertas por todo o corpo Corinthiano. Agravou-se a situação quando o orgão denominado diretoria realizou viagem ao exterior em busca de tratamento mas, com gastos exorbitantes, acabou apenas agravando a situação do já multilado clube.
O finado deixa milhões de filhos por todo o Brasil. Filhos esses que costumavam lotar estádios, mas que hoje sempre vão às minguas aos estádios.
O finado ainda, não deixa herança, visto que nunca possuiu casa própria, título de campeão da libertadores e tampouco um título de campeão do mundo digno de ser lembrado. Aliás, seu último título infelizmente foi um título roubado de seu colega, o Internacional.
Em seus últimos dias de vida, o clube amargou terríveis denúncias: Lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, grampos telefônicos que denunciaram transações ilegais e compra de resultados.
A cerimônia fúnebre começou na última semana, quando o clube foi velado em pleno Morumbi, na derrota para o Palmeiras. O enterro deveria acontecer no Pacaembú, mas os diretores preferiram que ocorresse neste sábado, no Morumbi, quando o clube deve ser,enfim, sepultado pelo São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário