sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Richarlynson muito bem acompanhado...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Richarlyson aparece acompanhado de morena no Morumbi

O volante-ala Richarlyson, do São Paulo, participou hoje do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes. A novidade aconteceu na chegada dele ao estúdio da emissora. Ele veio acompanhado de uma bela morena e de mãos dadas.

Ela permaneceu no estúdio por quase uma hora e, depois, os dois saíram no carro do jogador. A dupla almoçou na praça de alimentação de um shopping perto do estádio do Morumbi. Por volta das duas da tarde, foi ao estádio do São Paulo, onde Richarlyson e outro volante, Hernanes, se encontraram com dezenas de jovens e crianças da APAE.

Antes desse compromisso, Richarlyson e a bela morena passaram pela loja do clube e em vários momentos ficaram de mãos dadas. Ao Blog do Boleiro, ela disse que estuda na mesma classe de Richarlyson no segundo semestre do curso de Educação Física da UNIP, que fica perto do CT do São Paulo, na Barra Funda.

Perguntada se pretende ser professora de Educação Física, a colega do jogador disse: "Não. Nós vamos fazer ainda outra faculdade, de Fisioterapia". Richarlyson e a bela morena deixaram o estádio do Morumbi caminhando de mãos dadas. O atleta não permitiu que se tirasse uma foto posando de frente com a morena.

É a primeira vez em que se registra em público Richarlyson com uma namorada. Ele já teve que dar uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, negando veementemente ser gay, como teria insinuado o dirigente do Palmeiras José Cyrillo. Aliás, o volante está processando o palmeirense.


Fonte: www.oprofeta.net

Um comentário:

Conrado disse...

olha, passei aqui só pra te prestigiar um pouco e retribuir as visitas que voce me fez.

teu blog é o maximo. esta noticia realmente foi sensacional.

abracos