São Paulo 3 x 1 Juventude
Estádio do Morumbi, acabo de chegar de mais um jogo vitorioso do tricolor. Ir no Morumbi é sempre um prazer: Você acaba se enturmando com toda a galera: Desde o garoto do estacionamento, passando pelo tio dos salgados, e até para a galera da geral! Ir ver um jogo do São Paulo é estar em casa!
O São Paulo enfrentou o frágil Juventude de Caxias, um time que não apresentou em nenhum momento perigo para o São Paulo.
O real perigo do São Paulo é o próprio São Paulo! Jogando de forma muito sonolenta em todo o primeiro tempo, o São Paulo tomou o gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo, num cochilo geral da defesa. Após competente lancamento em profundidade, o Juventude chegou à meta tricolor com bastante facilidade. O São Paulo jogava pelas beiradas, principalmente com as subidas do irregular Reasco pela direita.
O São Paulo chegou ao primeiro gol após cobrança de falta de Souza. No bate rebate, Miranda emendou rasteiro para o São Paulo: 1 x 1.
No segundo tempo, a exemplo do que ocorreu contra o timeco do Sport (que contra o São Paulo jogou com 11 mas perdeu de 3 x 1), o São Paulo voltou disposto a atacar, com outro ânimo, com outra pegada. E os gols saíram, o segundo após cruzamento perfeito de Leandro para o gol de Borges e após cruzamento de Souza para o arremate de Hugo.
São Paulo 3 x 1, 31 pontos e seguindo colado o Botafogo. O São Paulo precisa arrumar seu setor de criação e, principalmente, o ataque. Contudo, graças ao mau desempenho de nossos adversários, estamos tendo tempo pra isso sem maiores problemas.
Conceitos da rádio transamérica, você pode baixar aqui. Entrevista com o técnico Mucicy, download aqui.
Um abraço e rumo ao penta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário