segunda-feira, 1 de outubro de 2007

América 0 x 0 Palmeiras

Em um jogo dominado pelo Palmeiras, faltou um ultimo toque, e esse em direção ao gol, a falta de um bom atacante no Palmeiras fica cada vez mais nitida, e por causa desse problema perdemos muitos pontos valiosos, gols desperdiçados em varias partidas definem a nossa equipe na 5 colocação da tabela.

Se por um lado fica o gosto amargo de ficarmos de fora do G4, ainda resta a esperança, essa abalada por causa do empate com o lanterna e ja rebaixado América. A impressão que passa para a torcida é que infelizmente o time atingiu o seu máximo, com uma boa zaga, bons jogadores de marcação, roubadores de bola, jogadores que criam jogadas, batedores de faltas, muito se evoluiu durante o campeonato, só nao achamos ninguem q saiba fazer Gols.

Muitos podem até discordar mas o nosso melhor atacante hoje, é o Osmar cambalhota, se esse time permanecer para o ano que vem, o Osmar vai cançar de fazer gols, gols simples perdidos por Rodrigão, Cristiano, Max e Luiz o Osmar faria, nem que a bola batesse nele e entrasse sem querer.

Quarta feira, temos o Nautico em casa, que vem de 4 vitórias seguidas, empurrando cada vez mais o lixão da marginal para o fundo. Mais uma vez o Palmeiras tem a oportunidade de mostrar a sua força, e provar que ainda é um time grande. Com mais esses 3 pontos, provavelmente voltaremos ao G4, para pegar o Gremio no domingo e ratificar essa colocação. O momento é esse.

Quarta feira, participarei do chute de craque. E mais importante que fazer o gol e a promoção em si, é a emoção de entrar no estádio. Sem palavras para descrever.

Saudações Palestrinas.

Nenhum comentário: